Polícia Militar prende acusado de tráfico no Oriente

Porções de drogas foram apreendidas (Divulgação/PM)

Policiais militares prenderam um homem acusado de tráfico de drogas nesta quinta-feira (04), no Jardim Oriente. O suspeito foi surpreendido escondendo uma sacola em uma árvore, mas ao perceber a aproximação dos PMs demonstrou nervosismo. Após ser revistado, o acusado foi flagrado com dez pedras de crack, cinco microtubos de cocaína e R$23. Próximo a árvore, os policiais encontraram mais 70 microtubos de cocaína e 110 pedras de crack.

Questionado sobre seu envolvimento com o tráfico de drogas, ele teria relatado que seria o responsável pelo tráfico de drogas, mas não quis informar quem seria o fornecedor, por temer represálias.

O homem foi encaminhado ao plantão policial, onde foi autuado em flagrante sob acusação de tráfico de drogas pelo delegado Gillys Esquitini Scrocca. Ele ficou na carceragem anexa ao prédio do 1º Distrito Policial, onde permanece até ser apresentado à audiência de custódia.

Além dos entorpecentes, os policiais militares também localizaram um celular, que será encaminhado para a realização de perícia dos agentes do IC (Instituto de Criminalística). O laudo deverá ficar pronto em 30 dias. As investigações continuarão a ser realizadas pelos policiais civis na tentativa de localizar outros suspeitos.

LEIA MAIS

Cristiani Azanha
[email protected]

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

19 − 14 =