Polícia Militar prende assaltante de mulheres

Carro de uma das vítimas foi recuperado (Divulgação/PM)

Policiais militares prenderam um homem de 34 anos acusado de roubar três mulheres na região do Piracicamirim, nesta terça-feira (30). Ele foi flagrado conduzindo um veículo T-Cross, de uma das vítimas em alta velocidade. De acordo o tenente Gilberto Algarra, o suspeito também roubou uma loja de informática e variedades.

“Em uma das ações, uma das vítimas disse que foi assediada sexualmente pelo homem e desconfiou que ele queria levá-la para dentro da loja com a intenção de estuprá-la. A tentativa de abuso sexual foi registrada pelo circuito de videomonitoramento do estabelecimento comercial da vítima. Nas imagens é possível ver o homem tocando as partes íntimas da mulher”, disse policial.

O suspeito foi conduzido à UPJ (Unidade de Polícia Judiciária), onde foi autuado em flagrante e permaneceu preso.

A ABORDAGEM

De acordo com os policiais, uma equipe foi informada sobre os roubos em estabelecimentos na rua Território do Acre e quando estavam a caminho flagraram o T-Cross em alta velocidade na avenida Rio das Pedras em direção a rua Nelson Camponês do Brasil. “O suspeito desistiu da fuga, rendeu-se e confessou que havia roubado o carro momentos antes”, relatou o tenente.

Os policiais confirmaram que ele rendeu as mulheres que estavam sozinhas nos respectivos estabelecimentos, e na fuga rendeu a motorista do T-Cross. “Também estamos apurando se ele também teria tentado roubar uma quarta mulher que caminhava no bairro”, completou o policial.

O carro e mais de R$ 100 que foram roubados das vítimas foram recuperados pela Polícia Militar.

Cristiani Azanha

[email protected]              

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

dezessete + treze =