Polícia Militar prende homem acusado de vender droga dentro de bar

Maconha, crack e cocaína foram localizados pela PM (Divulgação)

Os policiais militares da Força Tática prenderam um homem acusado de vender drogas dentro de um bar, próximo à Comunidade Portelinha, no início da noite desta quarta-feira (1). Foram apreendidos 75 microtubos de cocaína, 53 pedras de crack e 28 trouxinhas de maconha. O homem foi preso e encaminhado ao plantão policial. Ele responderá a acusação de tráfico de drogas.

Por volta das 19h, os policiais foram checar uma denúncia sobre a suposta venda de entorpecentes que ocorria dentro do estabelecimento. Os policiais seguiram ao endereço informado anteriormente pelo denunciante, onde o suspeito foi surpreendido com as porções de droga. Ele foi conduzido ao plantão policial, onde prestou depoimento e depois encaminhado à carceragem.

Ainda segundo a PM, em outra abordagem distinta realizada, na quarta-feira (1), no bairro Água Branca, várias pessoas foram presas acusadas de tráfico de drogas.

De acordo com os policiais, após uma averiguação denúncia de tráfico de drogas no interior de uma kitnet. No local foram abordados um rapaz de 23 anos e um adolescente de 17 anos, uma mulher de 25 anos e uma adolescente de 17 anos. Após busca no interior do imóvel, a equipe localizou a quantia de R$2.721,50, além de 24 porções de cocaína.

A polícia informou ainda que no telhado da residência que fica em frente, os policiais apreenderam mais 49 porções de cocaína, totalizando 73 porções de drogas. Todos foram levados ao plantão policial, mas somente o rapaz de 23 anos foi preso e um aolescente de 17 anos apreendido. As mulheres foram liberadas após prestarem depoimento.

Cristiani Azanha

[email protected]