Polícia Militar prende vendedor e intermediador de arma

Armas e munições foram apreendidas (Divulgação)

Policiais militares apreenderam uma espingarda calibre 28, que estava sendo negociada entre o vendedor e o intermediador na compra da arma. Ambos foram localizados, próximo a Rodovia do Açúcar, na SP-308, no acesso à Capivari, na noite desta segunda-feira (26). Com os suspeitos, os policiais também localizaram sete cartuchos intactos, outros dois deflagrados, quatro 4 munições de calibre 38, dois rádios transmissores, uma  lanterna, uma machadinha, três facas, um facão e um amolador de facas.

Segundo os policiais, durante o patrulhamento realizado por volta das 20h na avenida Josefina Geovana Rossi, próximo ao acesso à rodovia teriam localizado os suspeitos que ocupavam um Corsa e um Celta. Ao perceber a aproximação dos policiais, um deles tentou fugir, mas foi alcançado. O outro suspeito também foi abordado.

Durante a busca no veículo Corsa, os policiais localizaram a arma, munições e demais objetos. Ele teria informados aos policiais que estava naquele local para tentar vender a espingarda por R$ 1,5 mil. Informou ainda que ganhado a arma de seu pai, que já morreu.

Outro suspeito alegou que era apenas o intermediador, pois conhecia um amigo que estava interessado na arma. Ambos foram conduzidos ao plantão policial de Piracicaba, mas somente o responsável pela espingarda e munições foi preso acusado de porte ilegal de arma de fogo. O suposto intermediador foi liberado após prestar depoimento.

LEIA MAIS

Cristiani Azanha

[email protected]

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

nove − seis =