Polícia Militar realiza 36ª Operação São Paulo Mais Seguro

Fiscalização foi realizada em vários pontos da região (Claudinho Coradini/JP)

Os policiais militares do 10º BPM/I (Batalhão da Polícia Militar do Interior) de Sumaré participam da 36ª Operação São Paulo Mais Seguro, que começou na madrugada de ontem e com previsão de terminar na madrugada de hoje. O objetivo da atividade é dar continuidade na redução dos indicadores criminais, aumentando a presença ostensiva para melhorar a percepção de segurança das pessoas e combater o crime.

No Estado, a operação conta com a mobilização de 18.514 policiais militares, com o emprego de 7.807 viaturas e 11 helicópteros, distribuídos em 1.653 pontos. As equipes ficaram em locais estratégicos, apontados pelo serviço de inteligência da PM, para sufocar possíveis ações de criminosos.

Em caso de emergência, a corporação orienta procurar um policial militar mais próximo ou ligue no telefone de emergência 190. Nas cidades atendidas na região são empregados em média, pelo menos 120 policiais militares, distribuídos em 49 viaturas, em mais de 20 pontos de ações policiais.

A 1ª edição da Operação “São Paulo Mais Seguro” aconteceu nos dias 2 e 3 de janeiro de 2019. Naquela ocasião, o trabalho contou com 18.415 policiais militares.

 

 

Cristiani Azanha

[email protected]

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

quatro × 3 =