Polícia prende homem que vendia drogas e bebidas falsificadas

Porções de droga foram apreendidas (Divulgação)

Policiais militares prenderam anteontem (21) à noite, um gesseiro de 27 anos, após ser acusado de comercializar porções de entorpecentes e bebidas falsificadas em um bar improvisado no próprio apartamento, na Vila Sônia. No imóvel foram apreendidos  17 garrafas de bebidas aparentemente falsificadas, dois comprimidos de LSD, tijolo de maconha, 400 porções da mesma droga.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 20h, os policiais estiveram no apartamento do suspeito, após apurarem uma denúncia anônima. Ao chegarem no imóvel, localizaram o suspeito que teria permitido a entrada dos policiais. Durante as buscas no interior do imóvel, os policiais localizaram algumas porções de maconha no armário da cozinha.

Já no bar improvisado no local, os policiais encontraram R$ 35, as bebidas alcoólicas e uma faca, que supostamente seria usada para separar entorpecentes, além de uma balança de precisão, máquina de cartão e um caderno com a movimentação do comércio.

Garrafas de uísque falsificadas foram apreendidas (Divulgação)

O acusado alegou que guardava drogas para terceiros, mas não quis informar o nome do responsável. Informou ainda que as bebidas falsificadas eram vendidas em seu bar.  A versão apresentada não convenceu o delegado Carlos Vinícius Martins Lopes, que considerou que “a quantidade de drogas e da forma como estavam acondicionadas, as drogas apreendidas reforçam os indícios de que as porções eram comercializadas e não como porte para consumo pessoal.

O suspeito foi autuado em flagrante sob acusação de tráfico de drogas e ficou preso até ser apresentado à audiência de custódia. As drogas foram apreendidas e serão periciadas pelos agentes do IC (Instituto de Criminalística). A investigação para identificar outros envolvidos será apurada pela Polícia Civil.

LEIA MAIS

Cristiani Azanha

[email protected]

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

quatro + 9 =