PM fará a escolta das urnas (Claudinho Coradini/JP)

Policiais militares atuarão nas 33 zonas eleitorais e 861 locais de votação na região de Piracicaba, neste domingo, durante as eleições municipais de 2020. O Setor de Comunicações do CPI-9 (Comando de Policiamento do Interior), que atua em 52 cidades da região de Piracicaba, em nota, informou que a corporação reforçará o patrulhamento durante todo o processo eleitoral, bem como nas ações de segurança para garantir que todos possam exercer seu direito de cidadania, esclarecemos que o CPI-9.

Todo efetivo será empenhado e o policiamento será executado com rondas a pé e o apoio direto de viaturas, além do apoio operacional da Justiça Eleitoral e do Ministério Público. O Comando da PM também enfaizou que os serviços ordinários executados pela Polícia Militar funcionarão normalmente e diuturnamente através de Policiamento ostensivo e preventivo, coibindo qualquer tipo de crime e também pelo atendimento emergencial 190.

Os crimes de natureza eleitoral serão registrados e comunicados à Justiça Eleitoral que fará a devida apuração e responsabilização. As urnas, os cartórios eleitorais e locais de votação serão escoltados pela Polícia Militar. As unidades da Polícia Civil, incluindo os plantões policiais, contarão com reforço de agentes.É obrigatório o uso de máscara e a orientação é para levar a própria caneta para assinar o caderno de votação.

Cristiani Azanha
[email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

quatro × 3 =