Policiais civis da 1ª DIG solucionam furto em Piracicaba e recuperam itens da vítima

Foto: Polícia Civil

Policiais civis da 1ª DIG (Delegacia de Investigações Gerais) esclareceram um crime de furto ocorrido na cidade e prenderam um indivíduo pela prática do delito. O homem foi localizado por volta das 12h desta terça-feira (24).

Durante investigação, a Polícia Civil tomou ciência de que um indivíduo conhecido pelo apelido de “Formiga”, bastante conhecido nos meios policiais, teria sido o autor de um crime de furto ocorrido na cidade no dia 23 de maio deste ano. Cientes de que ele estaria hospedado em uma pensão da avenida Armando de Salles Oliveira, no Centro da cidade (local onde também ocorria o comércio ilegal de drogas), os policiais foram até o local e o detiveram em um dos quartos.

Questionado a respeito do furto ocorrido, ele confessou a autoria. Ele disse, também, que um dos itens furtados estaria em um dos quartos da pensão, onde estaria hospedado um homem de 25 anos, também conhecido nos meios policiais por envolvimento no tráfico de drogas. Neste quarto, a equipe ainda encontrou um saco plástico com 71 invólucros de pedras de crack.

Diante dos fatos, o homem de 25 anos recebeu voz de prisão em flagrante, a qual foi ratificada pelo delegado titular da 1ª DIG, Marcel Willian Oliveira de Sousa. Na sequência, ele foi conduzido à cadeia anexa ao Plantão Policial.

Já “Formiga” indicou o local onde havia escondido os objetos furtados da residência, os quais foram recuperados e apreendidos em auto próprio. Ele não ficou preso, pois já se encontrava fora do flagrante.

Rafael Fioravanti | [email protected]

LEIA MAIS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

seis + vinte =