Policiais da Deic prendem acusado de roubo e estupro

Policiais esclareceram o crime no mesmo dia (Divulgação)

Um rapaz de 19 anos, acusado de roubar e estuprar uma mulher de 48 anos, em um estabelecimento no Dois Córregos foi preso na noite da segunda-feira (15/02), após uma força-tarefa composta pelos policiais civis da 2ª Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), com apoio da 1ª DIG (Delegacia de Investigações Gerais), 3ª DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa) da Deic e GOE (Grupo de Operações Especiais.

O crime aconteceu no sábado (13). Os policiais civis apuraram que a vítima foi rendida pelo agressor, que estava armado e fez graves ameaças de morte, ele já tinha pegado vários pertencentes e uma quantia não informada em dinheiro.

Posteriormente, o suspeito tentou abusar sexualmente da mulher, mas ele reagiu. O criminoso golpeou-a na cabeça violentamente por várias vezes. A vítima ficou atordoada e sem condições de se defender. O rapaz teria se aproveitado da fragilidade da mulher e estuprou-a.

A Polícia Civil foi informada sobre o crime e passou a intensificar as investigações sobre o caso que foi esclarecido no mesmo dia, pois já tinham conhecimento sobre um criminoso que tinha as mesmas características informadas pela vítima. Ela foi convidada a comparecer na delegacia especializada e após conferir o arquivo fotográfico digital, dentre as várias fotos lhe apresentada, reconheceu sem sobra de dúvidas o suspeito. A Polícia Civil conseguiu na Justiça o mandado de prisão temporária decretada pela Justiça.

Na segunda-feira, as equipes da Deic estiveram em mais de dez locais em Piracicaba na tentativa de localizá-lo, mas ele não havia sido encontrado. Os agentes continuaram as buscas e conseguiram localizá-lo em Campinas. Por volta das 21h, ele chegou na delegacia para o registro da prisão e depois levado provisoriamente à carceragem e ficará à disposição da polícia.

LEIA MAIS

Cristiani Azanha
[email protected]

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

1 × 2 =