Porções de drogas foram apreendidas (Divulgação)

Uma denúncia anônima ajudou os policiais militares na localização de um apartamento, no bairro Pompeia, que seria usado para armazenagem de droga. No interior do imóvel, os policiais localizaram cinco tijolos de maconha, 30 porções de cocaína e uma balança de precisão. Um homem que estava no apartamento foi preso e conduzido ao plantão policial. Ele vai responder a acusação de tráfico de drogas. De acordo com os policiais da Força Tática, às 17h53, eles foram checar uma denúncia anônima sobre a suposta localização de porções de drogas.

Os policiais estiveram no apartamento, onde teriam localizado as porções de drogas e material para embalagem. O homem foi encaminhado ao plantão policial, onde prestou depoimento e em seguida conduzido à Cadeia até a sua apresentação à audiência de custódia. O suspeito não informou quem seria o responsável ou o fornecedor das porções de drogas.

LEIA MAIS

OUTRO CASO
Outra apreensão de drogas realizada pela PM recentemente, ocorreu na última quinta-feira (12), no Parque Orlanda. Ao perceber a aproximação dos policiais, um homem correu, mas foi alcançado. Os policiais também foram até casa do rapaz, onde teriam encontrado 44 porções de maconha, 13 microtubos de cocaína e R$ 92. No guarda-roupa do rapaz, os policiais teriam encontrado mais um tijolo de maconha. Levado ao plantão policial, o suspeito foi e autuado em flagrante e depois levado à carceragem.

Cristiani Azanha
[email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

1 × um =