Cães ajudaram na localização das drogas (Divulgação)

Policiais militares do 10º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) participaram da Operação “Ostentação” deflagrada contra o tráfico de drogas. A ação foi realizada em apoio à 3ª Companhia do 36º BPMI (Batalhão de Polícia Militar do Interior) de Limeira e da Polícia Civil de Pirassununga. Os investigados tinham atuação em tráfico de drogas e também por homicídios por conta de disputas de pontos de tráficos de drogas.

De acordo com o Batalhão, com a troca de informações entre as instituições foi realizado o relatório de inteligência sobre o caso e apresentado ao Poder Judiciário, que posteriormente concedeu os mandados de busca e apreensão e de prisão a serem cumpridos com intuito de desarticular ações do crime organizado, principalmente nas regiões leste e norte, áreas tidas como sendo as mais violentas.

LEIA MAIS

https://www.jornaldepiracicaba.com.br/pm-apreende-fuzis-e-metralhadora-usados-em-ataque-a-banco10o-baep-deu-apoio/

https://www.jornaldepiracicaba.com.br/em-1-ano-10o-baep-prende-314-pessoas-e-apreende-500-kg-de-drogas/

https://www.jornaldepiracicaba.com.br/10o-baep-faz-a-media-de-55-abordagens-por-dia-na-regiao-de-piracicaba/

https://www.jornaldepiracicaba.com.br/10o-baep-prende-principal-disciplina-do-pcc-em-piracicaba/

A operação teve a participação dos efetivos da Polícia Civil chefiada pela delegada Tatiane Cristina Parizotto e da Polícia Militar sob comando do major Marcelo Domingos Facadio e supervisão do tenente Daniel Fernando Lançoni, contando com policiais militares da 4ª Companhia de Leme, 2ª de Araras e Companhia de Força Tática do 36° BPM/I, do 10° Baep/Canil (Piracicaba), equipe Águia da PM, Policiamento Ambiental e Policiamento Rodoviário.

RESULTADO
Treze homens foram presos durante a operação e também foram apreendidos cerca de um quilo de maconha e cocaína, R$ 9.593,00 reais, 27 aparelhos de celulares, cinco notebooks e 34 apetrechos para embalagem e preparo de drogas, máquinas de cartão de crédito e uma réplica de arma de fogo.

Cristiani Azanha

[email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

três + onze =