Policiais do 10º Baep socorrem garoto engasgado com moeda

Garoto visitou sede do Baep (Divulgação/Baep)

Os pais de um garoto de dois anos, que estava engasgado com uma moeda, pediram ajuda dos policiais militares do 10º Baep (Batalhão de Ações Especiais da Polícia) que faziam patrulhamento na Rodovia do Açúcar (SP-308), na última quinta-feira (9). Os policiais fizeram a manobra de Heimlich (para desobstrução das vias aéreas por corpo estranho) e o menino voltou a respirar. A equipe do Baep acompanhou a família até o hospital Unimed e retomou o patrulhamento tático, conforme informações do Setor de Comunicações do Batalhão.

Acompanhado dos familiares, o garoto esteve nesta segunda-feira (13), na sede do 10º Baep, para fazer um agradecimento aos policiais que atuaram no auxílio ao menino.

O 10º Baep foi inaugurado no dia 19 de dezembro de 2019, em Piracicaba. O governador João Doria (PSDB) e o secretário estadual da Segurança Pública, general João Camilo Pires de Campos, e autoridades da cidade e região participaram da solenidade, que foi realizada na sede, do novo Batalhão, que fica na rua Maringá, 450, no Jardim São Francisco.

 

Cristiani Azanha

[email protected]

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

dezenove + 16 =