Policiais militares localizaram 3kg de drogas no Bosques

Drogas foram apreendidas (Divulgação/PM)

Policiais militares apreenderam tijolos de maconha, porções de crack e cocaína  com aproximadamente 3kg, no Bosques do Lenheiro, no domingo (28) de manhã. Um rapaz de 20 anos foi preso acusado de tráfico de drogas.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 8h30,  os policiais foram checar uma denúncia anônima que apontava que a casa do suspeito era usada para armazenar drogas.

No quarto do rapaz, os policiais teriam encontrado uma sacola com 38 porções de maconha, 78 pedras de crack e 10 pinos de cocaína.

Os policiais também localizaram no forro da casa mais 155 trouxinhas de maconha e ainda diversos petrechos como sacos plásticos, tubos de ensaio e balança de precisão.

Levado ao plantão policial, o rapaz foi autuado em flagrante sob acusação de tráfico de drogas. O delegado Carlos Vinícius Martins Lopes também pediu na Justiça que a prisão fosse convertida em preventiva.

SÃO PEDRO

Outro rapaz de 19 anos foi preso anteontem (29) à noite, após uma abordagem na Vila Estela, em São Pedro. Foram apreendidos 56 porções de maconha e um revólver calibre 32.

O suspeito tentou fugir em alta velocidade, mas foi alcançado. No porta-malas, os policiais foram localizaram as porções de drogas. Enquanto os policiais faziam a abordagem alguns moradores hostizaram os policiais e arremessaram pedras.

O acusado foi encaminhado ao plantão policial de Piracicaba e depois ficou na carceragem até ser apresentado à audiência de custódia.

LEIA MAIS

Cristiani Azanha

[email protected]

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

6 − 2 =