Um policial militar de São Paulo foi baleado em uma festa clandestina que ocorria nas imediações da rodovia Geraldo de Barros (SP-304), no Nova Piracicaba, na madrugada de domingo (10). Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 5h30, o policial pretendia entrar no local, quando teria presenciado uma briga e quis intervir separando os agressores. No entanto, um deles, não gostou da atitude e partiu para cima do policial.
Durante a confusão, o agressor sacou uma arma e atingiu o tórax do PM. Ele foi socorrido para um hospital da cidade em estado estável. Outra equipe da corporação foi acionada e quando chegou constatou que ainda ocorria a festa. Os policiais conseguiram dispersar a aglomeração. Os seguranças do evento teriam entregado aos policiais, um estojo deflagrado de calibre 32, que foi apreendido.
A Polícia Civil não teve condições de requisitar perícia do IC (Instituto de Criminalística), pois o local não foi preservado devido à grande quantidade de pessoas que participavam do evento. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e até o fechamento desta edição, o autor do disparo ainda não tinha sido identificado pela polícia. O ocorrido está sendo investigado pela Polícia Civil.
LEIA MAIS
- Governo Central tem segundo maior déficit para meses de maio
- Otan convida Finlândia e Suécia para aliança
- Homem fica ferido após capotar veículo na Rodovia Fausto Santomauro
- Vítima registra BO em Piracicaba após se sentir ofendida com declarações dentro de academia
- Moradores de Ártemis participam de Oficina de Sabão Ecológico
Cristiani Azanha
[email protected]