População reclama de mato alto em vários pontos da cidade

Além dos buracos no asfalto da cidade, a população também reclama de mato alto em diversos bairros, como na avenida Edne Rontani Bassete, no bairro Serra Verde, em diversos pontos do bairro Santa Rita e no Jardim Planalto na avenida Doutor Antonio Mendes de Barros Filho e em frente ao PSF (Programa de Saúde da Família) São José, na avenida dos Patriotas. Com o período das chuvas, esse problema aumenta e os moradores cobram ações de corte de mato.

Avenida Edne Rontani Bassete | Foto: Amanda Vieira/JP


Na avenida Edne Rontani Bassete, corta os bairros Serra Verde, Jardim Oriente e Residencial Água Branca, a leitora Cintia Spinucci conta que o canteiro está tomada de mato alto e também com árvores sem poda. “Não dá para usar a faixa da esquerda, senão raspa toda a lataria do carro nos galhos de árvores, situação está feia”, afirma.

LEIA MAIS:


Odete Oliveira, moradora do bairro Santa Rita, lembra que em diversos pontos do bairro apresentam mato alto e que aparecem raposas. A reportagem do Jornal de Piracicaba também constatou o problema próximo ao Hospital Regional.

Bairro Santa Rita | Foto: Amanda Vieira/JP


Já na avenida Doutor Antonio Mendes de Barros Filho, no Jardim Planalto, Ana Marques afirma que o mato na calçada “está muito alto”. Lembra ainda que “precisa arrumar a calçada perto do PSF São José, calçada esburacada e com mato muito alto”, afirma.

Avenida Doutor Antonio Mendes de Barros Filho | Foto: Amanda Vieira/JP


Questiona, a prefeitura informou que Serra Verde, Jardim Oriente e Residencial Água Brasil são atendidos pelo corte de mato em janeiro e “os trabalhos terão início pela avenida”. Em nota afirma ainda que o serviço na calçada da PSF São José “será realizado esta semana”.


Esta semana também, segundo a prefeitura, será executado o serviço nos canteiros da avenida Dr. Antônio Mendes de Barros Filho. “Sobre a região do bairro Santa Rita, informamos que é uma região em que os trabalhos serão executados em fevereiro”, informou ao reforçar que os serviços serão realizados conforme programação e “sem priorizar determinados pontos”.

A prefeitura informou que realiza o corte conforme programação da Sedema | Foto: Amanda Vieira/JP

Andressa Mota

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

dois × 2 =