Porto de Galinhas e os melhores passeios para tirar fotos incríveis

Fernanda Paterlini, embaixadora da GoPro no Brasil, compartilha dicas imperdíveis do que fazer na região. (Foto: Divulgação)

Pernambuco já é conhecido por ser o lar de paisagens incríveis. A boa gastronomia e a receptividade do povo são a cereja no bolo para um destino ideal para quem ama calor e mar. Com isso, Porto de Galinhas é imperdível para esse tipo de viagem. Um dos destinos mais lindos no estado traz um mix de águas claras, mangues e corais que deixam qualquer um de queixo caído. Para Fernanda Paterlini, um dos melhores lugares para conseguir fotos perfeitas de recordação.

“Ainda que seja um lugar turístico, Porto virou meu lar há nove anos. Eu sou capixaba e aqui eu e meu companheiro encontramos o equilíbrio perfeito entre trabalho e nossos hobbys, temos uma vida mais leve! Sempre que dá estamos no mar, seja mergulhando, surfando, remando de stand up paddle e o que aparecer, estar no oceano sempre foi nossa paixão”, conta Fernanda.

São muitas as opções de passeios apenas em Porto de Galinhas e todos valem a pena registrar. A Fernanda comenta sobre as atividades imperdíveis durante qualquer estadia.

O passeio de jangada nas piscinas naturais é o cartão postal do destino, impossível não agradar. São águas claras, quentes e peixinhos sempre estão por lá encantando ainda mais os expectadores.

O Buggy também é indicado para quem quer dar uma volta completa pela região e é a melhor maneira de conhecer as praias do balneário. O trajeto cobre a Praia do Cupe, Pontal do Cupe, Praia de Muro Alto, Maracaípe e Pontal de Maracaípe – esse último destino é perfeito para já pegar o pôr do sol dos sonhos

Para os amantes de água não pode faltar o snorkeling na praia de Porto de Galinhas, o mar cristalino e com a temperatura perfeita ajudam a experiência se tornar inesquecível. É uma ótima forma para contemplar um pouco da vida marinha.

O passeio de Catamarã com saída da praia de Muro Alto, é uma maneira de conhecer um pouco mais sobre as histórias regionais, contemplar a praia da Camboa e o manguezal. E não podemos esquecer de mencionar a Vila de Porto de Galinhas, com muitas lojinhas, artesanato e bons restaurantes.

Para finalizar, os aventureiros também podem curtir o passeio de paramotor na praia de Maracaípe, uma maneira de conseguir visualizar todo o paraíso lá do alto e uma ótima forma de se despedir de Porto de Galinhas.

Da Redação

LEIA MAIS:

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

quatro × 4 =