Potinho Cheio participa das festividades de aniversário

Aproveitando as comemorações de aniversário de Piracicaba, o projeto Potinho Cheio vai realizar uma edição no sábado (30). De acordo com os organizadores, vai ser aproveitado o público que vai prestigiar a “1ª Corrida ESG – Aniversário de Piracicaba 255 anos” que acontece no Engenho Central, a partir das 7h e o encerramento com “Sunset – com o Grupo Jeito Moleque”, às 19h.

“Nesse evento, o projeto Potinho Cheio promoverá a arrecadação de ração doada pelo público participante, que posteriormente será distribuída para comunidades carentes, cães em situação de rua e líderes comunitários”, destacou a protetora e vereadora Alessandra Bellucci.

Na ocasião, os participantes vão poder adquirir ração no local, que será vendidas nas tendas do Mané, com preços especiais.
“O evento vai contar com várias outras atividades tais como a Petminhada com sorteio e distribuição de brindes para os participantes, desfile de animais do Núcleo de Bem-Estar Animal, apresentação de Agility com os cães da Guarda Municipal e do cão Eagle do DEIC, tendas para serviços de saúde animal, Food Trucks, áreas de lazer e entretenimentos, inclusive com brinquedos infantis e estrutura de educação de trânsito para crianças”, elencou Alessandra.

O evento esportivo vai reverter a venda das 1.500 inscrições da corrida para compra de ração para os animais carentes e em situação de rua assistidos e alimentados pelo projeto Potinho Cheio.

“Temos o prazer de convidar a todos para participarem conosco desse grandioso evento, que não só festejará o aniversário da nossa cidade, como também ajudará os nossos animais carentes”, afirmou Alessandra.

Beto Silva
[email protected]

LEIA MAIS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

4 + 20 =