Prefeito e secretário visitam USFs no bairro Santa Rosa

Prefeito e secretário com a enfermeira Monica Oliveira da USF Santa Rosa 2. Foto: Divulgação

Juntas, unidades atendem cerca de 7.400 pessoas

Na manhã de hoje (26), o prefeito de Piracicaba, Luciano Almeida, e o secretário municipal de Saúde, Filemon Silvano, visitaram mais duas unidades de saúde do município.

A primeira visita aconteceu na USF (Unidade de Saúde da Família) Santa Rosa I, que atende a uma população superior a 3.600 pessoas.

“Seguimos visitando as unidades com a intenção de conhecer os servidores que trabalham nestes locais, saber das suas necessidades e estudar melhorias para dar cada vez mais estrutura no atendimento à população”, disse Luciano Almeida.

A segunda unidade a ser visitada foi a USF Santa Rosa II, que atende mais de 3.800 pessoas. “É importante estar presente na vida destas unidades e entender suas necessidades. Estou deixando meu gabinete à disposição das unidades para conversarmos e estudarmos como melhorar ainda mais o atendimento e as condições de trabalho dos nossos servidores”, completou Filemon.

Nas duas unidades, o prefeito e o secretário foram recepcionados pelos coordenadores e demais profissionais de saúde. Na oportunidade, também conversaram com os moradores da região que eram atendidos naquele momento.

Da Redação

LEIA MAIS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

dezenove − nove =