Prefeitura abre concurso com 68 vagas na Saúde

Foto: Arquivo/JP

A Secretaria de Saúde, publicou ontem (25) no Diário Oficial do Município, a abertura de inscrições do concurso público para admissão de agente comunitário de saúde, com referência salarial de R$ 1.778,60. De acordo com o edital 003/2022, serão 68 vagas disponibilizadas no regime CLT/40 horas. O concurso será realizado por meio da Fundação Vunesp e a taxa de inscrição é de R$ 57. As informações completas deste edital estarão disponíveis no site www.vunesp.com.br a partir do dia 4 de maio, quando abrem as inscrições.

A inscrição deverá ser efetuada das 10 horas de 4 de maio de 2022 até às 23h59 de 06 de junho de 2022 (horário oficial de Brasília), exclusivamente pela internet, no site www.vunesp.com.br. A comprovação de residência do candidato na área de abrangência inscrita se dará quando da convocação dos candidatos classificados para o Curso Introdutório de Formação Inicial e Continuada. O candidato que deixar de comprovar a residência na Área de Abrangência da USF será eliminado.

As vagas são para as seguintes unidades: 1º de Maio, Astúrias, Algodoal, Anhumas, Artemis I e II, Boa Esperança I e II, USF Javari, Bosques do Lenheiro I e II, Jardim Gilda, Campestre, Costa Rica, Chapadão I e II (Sol Nascente), Eldorado I e II, Cecap, Gran Park (Vida Nova), IAA I e II, Ibituruna, Itapuã I e II, Jaraguá I e II, São José, Jardim Oriente, Serra Verde, Monte Feliz, Jardim Primavera, Vila Fátima, Jardim Vitória, Minas Novas (Jd. das Flores), Monte Líbano I e II, Mário Dedini I e II, Vila Industrial, Paineiras, Parque Orlanda, Santa Fé, Kobayat Líbano, Santa Rosa I e II, Santana, São Francisco, Santa Rita Avencas, Tatuapé I e II, Saúde em Campo (Parque São Jorge e Monte Alegre), Tupi e Vem Viver.

Da Redação

LEIA MAIS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

dois × 1 =