Prefeitura aplica multas em bares do Leblon, no Rio, por aglomeração
Fonte: Agência Brasil

A Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop) do Rio de Janeiro, aplicou, neste fim de semana, 11 multas em bares e restaurantes da Rua Dias Ferreira, no Leblon, na zonal sul da cidade, por aglomeração e funcionamento em desacordo com as normas de prevenção da covid-19.

As autuações foram feitas durante ações conjuntas integradas pela pasta para fiscalizar os estabelecimentos e entornos entre a noite de sexta-feira (16), e a madrugada de sábado (17), e a noite de sábado e a madrugada deste domingo (18).

A força-tarefa, que reuniu agentes da Subsecretaria de Operações e da coordenadoria de reboques da Seop, guardas municipais e fiscais da Secretaria Municipal de Fazenda, também vistoriou o comércio ambulante, apreendendo 140 itens, incluindo bebidas alcoólicas. Foram aplicadas ainda 34 infrações de trânsito, com dois veículos removidos por estacionamento irregular.

Desde o início das ações de combate à pandemia, em 18 de março, a prefeitura informou que a Seop integrou mais de 698 operações conjuntas, que resultaram em 38.838 estabelecimentos fiscalizados em toda a cidade. Desde 31 de março, a pasta também atendeu, por meio do Disk Aglomeração, 11.463 ocorrências.

Prefeitura aplica multas em bares do Leblon, no Rio, por aglomeração

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

18 + 5 =