Prefeitura faz qualificação para quem busca emprego

Foto: Amanda Vieira/Arquivo JP

O programa é destinado a jovens com idade mínima de 16 anos, desempregados ou quem busca do primeiro emprego.

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda (Semdettur) lança amanhã (segunda-feira), o Programa de Trabalho em Equipe. Voltado a desempregados e jovens que buscam o primeiro emprego, o programa é viabilizado por meio de convênio com o Governo do Estado paulista. Em formato presencial e com carga horária de 40 horas, será ministrado por docentes da própria Semdettur. As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 5. Para ter acesso às inscrições, acesse o link encurtador.com.br/bhptK

O objetivo do programa é possibilitar que aos cidadãos se preparam para o mercado de trabalho com mais segurança a fim de enfrentar o desafio de encontrar a colocação ideal, levando em conta seus interesses, habilidades e qualificação. Os docentes da Semdettur acreditam que, ao término do programa, todos os participantes terão uma vantagem competitiva na hora de apresentar o seu currículo ou participar de uma entrevista para emprego.

O programa é destinado a jovens com idade mínima de 16 anos, desempregados ou quem busca do primeiro emprego. Os interessados devem residir em Piracicaba e ter disponibilidade para participar presencialmente do programa.

Cristiane Bonin
[email protected]

LEIA MAIS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

treze + 9 =