Prefeitura lança programa voltado para empreendedores

Foto: Claudinho Coradini/JP

Participantes terão a oportunidade de aprender uma nova atividade; inscrições se encerram nesta sexta, (27)

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico Trabalho e Turismo (Semdettur), em parceria com o Sebrae-SP e o Governo do Estado de São Paulo, lança em Piracicaba o programa Empreenda Rápido, que oferece qualificação técnica em cursos aplicados pelo Senai e Senac, além de capacitação em gestão empresarial com o Sebrae-SP e acesso a crédito para empreendedores locais. Os interessados podem se inscrever gratuitamente até sexta-feira (27), por meio do link www.semdettur.piracicaba.sp.gov.br .

As oportunidades disponíveis neste momento no programa Empreenda Rápido são destinadas a pessoas desempregadas que buscam empreender ou a Microempreendedores Individuais (MEIs) já formalizados, com idade acima de 18 anos, residentes de Piracicaba, com ensino fundamental completo.

A diretoria do Semdettur reforça que as trilhas de capacitação do Empreenda Rápido foram estruturadas para atender o momento de cada empreendedor, desde aquele que só tem uma ideia de negócio e precisa de ajuda para tirá-la do papel, até quem está pronto para crescer e expandir os negócios. Assim, os participantes terão a oportunidade de aprender novas atividades e conhecer os caminhos para fazer delas um negócio rentável e fomentar a economia local.

Os interessados poderão conferir se foram selecionadas a partir desta sexta, (27) pelo site www.semdettur.piracicaba.sp.gov.br, na sessão de Notícias. O contato com os selecionados será feito por meio do WhatsApp para efetivação da matrícula.

Da Redação

LEIA MAIS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

3 × 4 =