Prefeitura suspende cobrança de Zona Azul em Piracicaba

Zona Azul fica suspensa ate 7 de abril (Credito: Arquivo/JP)

A Semuttran (Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte) de Piracicaba publicou, nesta sexta-feira (27), portaria suspendendo o estacionamento rotativo (Zona Azul) em todas as vagas públicas do município. A medida passa a valer do dia 24 de março a 7 de abril e, segundo o documento assinado pelo secretário Jorge Akira, foi tomada em comum acordo com a Hora Park – Sistema de Estacionamento Rotativo de Piracicaba.


Em outra portaria, a pasta informa a suspensão da emissão e renovação dos cartões de vagas especiais para idosos e pessoas com deficiência. A medida prevê o uso do cartão vencido e/ou a apresentação de documento pessoal com foto (CNH ou RG) ou atestado médico com CID (Classificação Estatística Internacional de Doenças e Problemas Relacionados com a Saúde quando o motorista ocupar a vaga especial.

Beto Silva

[email protected]

2 COMENTÁRIOS

  1. Tinha que tirar essa merda serve pra que? Já pagamos tanto imposto de pelo menos quando alguém roubasse o carro tivesse algum retorno do dinheiro pago por essa porcaria de serviço me dica pra que serve esse dinheiro?

  2. Aqui nem posta o comentário pode
    Tinha que tirar essa merda serve pra que? Já pagamos tanto imposto de pelo menos quando alguém roubasse o carro tivesse algum retorno do dinheiro pago por essa porcaria de serviço me dica pra que serve esse dinheiro?

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

4 × cinco =