Evento para revelar os vencedores está previsto para ocorrer em 16 de abril, na semana do Dia da Terra | Foto: Amanda Vieira/JP

As inscrições para o Prêmio Destaque Ambiental, promovido pelo Comdema (Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente) foram prorrogadas para 15 de dezembro. Podem inscrever projetos realizados em prol do meio ambiente cidadãos, empresas ou organizações públicas, terceiro setor e instituições de ensino. Devido a pandemia da covid-19, o evento que vai revelar os vencedores foi adiado para 16 de abril de 2021.


Para inscrever o projeto, o interessado deve enviar pelo e-mail [email protected] ou entregar impresso na sede do Comdema, que fica no NEA (Núcleo de Educação Ambiental), na rua Dr. Maurice Allain, 77, Vila Rezende/Mirante. O horário de atendimento é das 8h às 11h30 e das 14h às 17h.

O regulamento do prêmio está disponível no site dos conselhos municipais (http://conselhos.piracicaba.so.gov.br/comdema2020/2/28//premio-destaque-ambiental-2020/).

LEIA MAIS:


A homenagem aos vencedores será feita em evento programado para 16 de abril de 2021, às 19h, no auditório da Acipi (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba).

De acordo com Iraci Vitor Honda, presidente do Comdema, o adiamento do evento visa a segurança e saúde de todos os participantes. As inscrições foram prorrogadas novamente para que aqueles que não tiveram oportunidade de inscrever os projetos devido à pandemia tenham mais tempo. Iraci lembra que a premiação deverá ocorrer na semana das celebrações do Dia da Terra, que ocorre em 22 de abril.

Além da Acipi, também apoiam o prêmio a EIAS Consultorias Ambietais e a PIRA 21 – “Piracicaba Realizando o Futuro”.

Andressa Mota

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

10 − nove =