Principais atrações iniciam venda de ingressos; clube abre com público menor

Foto: Amanda Vieira/JP

Tem show com Autoramas e Fernanda Takai (Pato Fu)

Hoje (terça-feira), às 14h, começam as vendas para o espetáculo “O Encontro – Malcolm X e Martin Luther King Jr” que acontecerá em 17/12 e o show com Autoramas e Fernanda Takai – Cantam Beatles em 18/12. Os ingressos custam R$ 20 (meia-entrada e credencial plena) e R$ 40 para as demais categorias e podem ser adquiridos pelo www.sescsp.org.br/piracicaba e na bilheteria da unidade local. As apresentações que acontecerão no ginásio, às 20h, com acomodação em cadeiras e a capacidade reduzida do atendimento.

O que teria acontecido naquele quarto de hotel onde, por uma hora, dois grandes mártires negros que lutavam pela mesma causa, mas com atitudes completamente opostas, se encontraram? Esta é a pergunta discutida na peça de câmara, um recital, apesar de se basear nas ideias, não se restringe apenas ao lado político e histórico presentes nas trajetórias de Martin Luther King e Malcolm X. O lado humano invade a cena e nos faz entender que por trás de qualquer ideologia ou estratégia de ação existe um ser humano, com dúvidas, contradições, idealismo e paixão pela causa a que se dedica.

Fernanda Takai, da banda Pato Fu, se junta ao rock do Autoramas para tocar o som dos meninos de Liverpool. Amigos de longa data, Fernanda e a banda interpretam, com linguagem própria, entre riffs e os efeitos originais de guitarra, o baixo com distorção, as batidas dançantes, as letras e melodias características daquela mistura de surf, garage, bubblegum, punk espacial e iê-iê-iê, canções clássicas e sucessos dos Beatles.

Cristiane Bonin
[email protected]

LEIA MAIS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

2 × 2 =