Procurado em Minas Gerais é preso pelo 10º Baep em Santa Gertrudes

Foragido foi encontrado na empresa onde trabalhava (Foto: Divulgação)

Um foragido da Justiça do Estado de Minas Gerais foi preso pelos policiais militares do 10º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia), na tarde de anteontem, em uma empresa, onde trabalhava, localizada as margens do quilômetro 165, da rodovia Washington Luiz (SP-310), em Santa Gertrudes.

Segundo o Setor de Comunicações do 10º Baep, os policiais faziam patrulhamento, quando recebemos uma denúncia anônima de que procurado pela Justiça mineira, pela acusação de associação criminosa estruturada visando a prática de diversos ilícitos tais como falsidade ideológica, clonagem de veículos furtados e roubados, receptação, falsificação de documentos e comércio ilegal de arma de fogo.

O denunciante teria informado ainda o endereço da empresa, onde o procurado trabalhava. Os policiais seguiram ao local informado e conversaram com o encarregado de segurança do trabalho da empresa, que levou os PMs até ao setor, onde o funcionário trabalhava.

O foragido foi levado ao plantão policial, onde prestou depoimento e encaminhado em seguida, à carceragem anexa ao 1º Distrito Policial de Piracicaba.

Cristiani Azanha