Procurado por roubo e tráfico é localizado e preso pela GCM em Piracicaba

Foto: Alessandro Maschio/JP

Um indivíduo procurado pela Justiça foi localizado e preso por agentes da GCM (Guarda Civil Municipal), por volta das 11h desta segunda-feira (16), no bairro Jardim Vitória, em Piracicaba (SP). Ele tem 25 anos.

O indivíduo foi localizado e preso pelos guardas civis Miranda, William e Macedo. De acordo com a GCM, o indivíduo estava sendo procurado por crime de roubo e tráfico de drogas, sendo que a 3ª Vara Criminal do município expediu contra ele um mandado de prisão, em regime fechado, com pena imposta de 10 anos, sete meses e 22 dias.

Cientes desse mandado de prisão, os guardas foram até a residência do indivíduo, no bairro Jardim Vitória, e o detiveram. Ele foi preso e conduzido até a UPJ (Unidade de Polícia Judiciária), onde o delegado Emerson Marinaldo Gardenal tomou ciência do ocorrido e o recolheu à carceragem.

No último sábado (14), a GCM também localizou e prendeu um indivíduo procurado pela Justiça por crimes de furto, resistência e corrupção de menores. Os guardas Glauco, Telles e Saturnino foram os responsáveis pela captura.

Cientes do mandado de prisão em desfavor do indivíduo de 27 anos, os guardas deram início a uma operação a fim de localizá-lo. Ele foi localizado pouco tempo depois, enquanto caminhava pela região do bairro Piracicamirim, na avenida Dois Córregos. O mandado contra ele possuía pena final estimada em dois anos, seis meses e 10 dias. Por conta disso, ele foi preso e conduzido ao Plantão Policial, onde permaneceu preso.

Rafael Fioravanti | [email protected]

LEIA MAIS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

oito + 6 =