Projeto Outras Viagens promove oficina de organização

Fotógrafo Luiz Beto ensina arquivar em ordem cronológica (foto: Matheus Cunha)

Diversas imagens, pastas, misturadas sem ordem cronológicas e lugares diferentes. Como organizá-las e arquivá-las? O projeto Outras Viagens do Sesc Piracicaba promove um encontro, gratuito, com o fotógrafo Luiz Beto Farias para responder essas perguntas e ajudar quem precisa arrumar seu material de maneira mais ágil.

A atividade Fotografias de Viagens – Organização acontece nesta sexta-feira (27), às 19h, no ETA (Espaço de Tecnologias e Artes. Para participar é necessário inscrever-se no site sescsp.org.br/piracicaba ou na Central de Atendimento.

Luiz Beto Farias é pós-graduado em Design Gráfico e também Docência pelo SENAC SP, sendo formado em Publicidade & Propaganda pela UNIMEP. No início da carreira ingressou numa agência de publicidade onde, junto ao design gráfico, iniciou a prática fotográfica adquirindo sua primeira câmera digital e passando a realizar pequenos jobs in- -house.

Hoje oferece soluções em fotografia publicitária e design gráfico para empreendedores, agências de comunicação e publicações, além de ministrar em cursos técnicos e superiores e de casualmente registrar clientes particulares nas cidades de Piracicaba, Rio Claro, Americana, Santa Bárbara d´Oeste e região de Campinas.

SERVIÇO

Outras Viagens: Fotografias de Viagens, dia 27, sexta, 19h. Espaço de Tecnologias e Artes. Grátis. Inscrições: sescsp.org. br/piracicaba ou na Central de Atendimento.

Da Redação