Protetoras realizam evento para conseguir recursos para gato

Foto: Divulgação

Artistas se apresentarão no próximo dia 16, no Empório Padovani e vão doar couvert artístico para causa

Enquanto a crueldade humana não tem limites, por outro lado, um grupo de pessoas sensibilizado com a situação de um filhote de gato Pandoá, que foi espancado e perdeu o movimento das pernas traseiras, se uniu para a arrecadação de recursos para a causa. No próximo dia 16, artistas que se apresentarão no Empório Padovani e vão doar o couvert artístico da noite para ajudar nas despesas do felino, que já fez cirurgia da coluna e está internado há mais de uma semana. A protetora Drica Tabachi disse que conseguiu espaço cedido pela Casa, a partir das 19h com os shows de Patricia Ribeiro, Marcelo Barum e Daniel Sanches.

“Contamos com a presença de todos nesse evento em prol de mais um animal que graças a vocês poderá voltar a ter uma vida normal”, disse Drica.

RESGATE
Segundo ela, o gatinho ainda filhote, conseguiu fugir, por um buraco na tela da casa da tutora. Dias depois, ele foi socorrido pela protetora Vitoria Lara do abrigo Sweet Cat.

“Na rua, o gatinho provavelmente encontrou com um ser humano muito maldoso que deixou-o ele bem machucado, a ponto de ficar arrastando as perninhas traseiras. Hoje ele esta internado na Clinica Gato e Cão da veterinária Carol, onde passou por cirurgia da coluna e a retirada do rabinho, que começou a necrosar, tudo isso tem um custo muito alto, além acupuntura e fisioterapia que ele terá que fazer, por isso nós precisamos de ajuda, pois os custos estão muito altos”, relatou Drika.

A protetora afirmou ainda que pela situação em que o gato foi localizado, ela não foi atropelado, mas espancado. Ela afirmou que, provavelmente, o gato levou vários chutes que causaram fraturas na coluna e no fêmur das duas patinhas traseiras.

Além das despesas veterinárias e do tratamento, o Pandoá, por enquanto se alimenta apenas de sachê. “A tutora que cuidava dele já ajudou uma infinidade de animais, mas atualmente vive de aposentadoria e não tem condições de assumir todo esse custo. Por isso, decidimos nos unir e auxiliá-la com um grupo de pessoas e principalmente, a Paola, do Empório Padovani que nos cedeu esse importante espaço para a realização dessa festa, que além do entretenimento, terá um importante objetivo que é a arrecadação de recursos, para ajudar a amenizar as despesas que estão ficando cada vez mais altas.

SERVIÇO
Shows de Patricia Ribeiro, Marcelo Barum e Daniel Sanches
Data: 16 de dezembro, a partir das 19h
Local: Empório Padovani, av. Doutor Cássio Pascoal Padovani, 1.160
Reservas de mesas: pelos telefones ( 19) 99734-1812 e (19) 99240-6799

Cristiani Azanha
[email protected]

LEIA MAIS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

3 × 4 =