Público retorna aos estádios neste final de semana pelo Brasileirão

O retorno do público no Brasileirão começa neste final de semana - Crédito foto: Parceria LanceIstoÉ

Os 20 clubes da Série A do Campeonato Brasileiro decidiram na tarde desta terça, dia 28, em reunião virtual, que o público está autorizado a voltar aos estádios já na rodada do próximo final de semana. O único clube que votou contra o retorno do público foi o Athletico (PR), que defendeu a continuidade dos portões fechados.

A Série A era a única das quatro divisões do Brasileirão que ainda não tinha autorização para público. Os conselhos técnicos das Séries B e C já haviam liberado a presença de torcida. Na Série D, uma portaria da CBF também autorizou os jogos com público.

Os únicos jogos que serão adiados no final de semana por conta das indefinições entre a medida da CBF e os governos estaduais ficam por conta das partidas entre Bahia e Ceará, Santos e Fluminense, transferidos para a quarta, dia 27 de outubro. Os confrontos entre Palmeiras e Juventude, Bragantino e Corinthians seguem o calendário, mas, por determinação do governo paulista, essas partidas acontecem com portões fechados.

Edilson Morais

[email protected]

LEIA MAIS:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

17 + 17 =