Quadrilha acusada de roubo em loja de departamentos é presa pelo 10º Baep

Celulares e tablets foram recuperados (Divulgação/Baep)

Policiais do 10º Baep (Batalhão de Ações Especiais) desarticularam uma quadrilha, que participou do roubo a uma loja de departamentos, no Centro de Santa Bárbara d’Oeste, na tarde da terça-feira (12). Dez suspeitos, com idades entre 18 e 23 anos foram presos. Foram recuperados 173 celulares, dez tablets, uma caixa de som e dois fones de ouvido. Segundo a polícia, somente três dos suspeitos residiam em Santa Bárbara d’Oeste. O restante morava em São Paulo. Eles estavam em uma casa que foi alugada recentemente.

Quando chegaram na residência dos acusados, os policiais perceberam que um rapaz de 21 anos percebeu a aproximação dos policiais e gritou “sujou”. No interior do imóvel, os agentes de segurança encontraram mais nove suspeitos e os aparelhos roubados. Os PMs também localizaram dois revólveres calibre 38, um tijolo de maconha, R$ 315, duas balanças de precisão e os três veículos utilizados na ação criminosa.

Ainda conforme o Baep, todos os suspeitos confirmaram as respectivas participações no roubo.
Os suspeitos também teriam cometido crimes semelhantes em vários municípios, incluindo o Litoral Paulista. Eles permaneceram presos em uma unidade da região até serem apresentados às respectivas audiências de custódia.

OUTRO CASO
Em outra ação em Santa Bárbara d’Oeste, policiais do 10º Baep se depararam com um jovem de 27 anos que estava em frente a sua residência, no bairro Cruzeiro do Sul. Ele teria demonstrado nervosismo e acabou sendo revistado.

Os policiais confirmaram que ele tinha mandado de prisão decretado pela Justiça devido à condenação de quatro anos e dez meses de prisão, por envolvimento com o tráfico de drogas.
Ele foi conduzido ao plantão policial e depois ficou na cadeia local à disposição da Justiça.

LEIA MAIS

Cristiani Azanha
[email protected]

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

1 × um =