Agência permanecerá fechada temporariamente (Divulgação)

Criminosos invadiram o Banco do Brasil, no Centro de São Pedro, após render dois vigilantes no interior a agência, na tarde de quinta-feira (26). Eles conseguiram ter acesso a sala do cofre, onde tiveram acesso a uma quantia em dinheiro. Ninguém ficou ferido.

A Polícia Civil informou que dois assaltantes armados ficaram próximos aos caixas eletrônicos, enquanto outros três renderam os vigilantes e pegaram as suas armas. Em seguida, foram até a sala do cofre com dois funcionários da agência.

Após conseguirem uma quantia não informada em dinheiro, eles fugiram pela rua lateral do banco. A Polícia Militar foi acionada, fizeram o patrulhamento nas imediações, mas nenhum suspeito foi localizado.

A Polícia Civil já teve acesso à gravação do sistema de câmeras da agência. Os criminosos entraram na agência “de cara limpa”, não usavam máscaras. As imagens serão usadas na tentativa de identificá-los durante a investigação. Os envolvidos na ação criminosa aparentavam estar calmos e não chegaram a agredir nenhum funcionário.

A agência permanecerá fechada por tempo indeterminado. Os clientes foram orientados a usar outro banco na cidade, a sete quilômetros de distância.

OUTRO CASO

A mesma agência foi roubada por pelo menos dez criminosos, em março de 2018. Naquela ocasião,  eles usaram explosivos para danificar a sala do cofre. A fachada do prédio e as salas também foram danificadas. A Polícia Militar apreendeu uma pistola calibre 38, que teria sido deixada no interior do banco pela quadrilha. Em novembro de 2017, três homens invadiram novamente a agencia, mas foram presos enquanto tentavam abrir o cofre.

 

Cristiani Azanha

[email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

3 × 4 =