Quadrilha invade residência e tenta matar casal

Caso foi registrado no plantão policial (Claudinho Coradini/JP)

Pelo menos seis pessoas invadiram a residência de um casal, na área rural de Rio das Pedras, na madrugada de sábado (23). Armadas com facas, facões e machado, invadiram o imóvel e tentaram matar um funcionário público municipal de 43 anos e a esposa, uma autônoma da mesma idade. O filho do casal, um rapaz de 23 anos tentou intervir e também foi ferido. Eles conseguiram escapar, se trancaram em um quarto e avisaram a Polícia Militar. De acordo com as vítimas, os agressores destruíram móveis e demais pertences. Os suspeitos fugiram, mas dois deles – um soldador de 43 anos e uma autônoma de 29 anos foram presos.

De acordo com as vítimas, há aproximadamente dois anos, o casal foi roubado. Na época, registraram o boletim de ocorrência e fizeram o reconhecimento dos autores, que foram presos. Desde então, passaram a receber ameaças de morte e, inclusive, consideram que os agressores são parentes dos assaltantes.

Enquanto recebia atendimento pelo resgate dos bombeiros, as vítimas identificaram uma mulher que teria participado das agressões e que mora na mesma rua das vítimas. Ela foi localizada pelos policiais nas imediações. O companheiro da suspeita, também foi preso. A investigação será realizada pela Polícia Civil para identificar outros suspeitos.

LEIA MAIS

Cristiani Azanha
[email protected]

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

três + oito =