Quarteto apresenta MPB e Filipe Catto faz show descontraído no fim de semana

Foto: Divulgação

Quarteto canta parcerias com Chico Buarque e Aldir Blanc

O Sesc Piracicaba já está com a venda de ingressos aberta para shows presenciais neste fim de semana no ginásio do clube, ambos agendados para as 20h. As atrações são o quarteto formado por Guinga, Mônica Salmaso, Teco Cardoso e Nailor Proveta, que se apresentam nesta sexta-feira (dia 14), e, no sábado (dia 15), tem Filipe Catto apresentando ‘Love Catto’. A entrada custa de R$15 a R$30 e pode ser comprada pelo site ‘www.sescsp.org.br/piracicaba’ e na bilheteria da unidade local. Para ter acesso ao clube é preciso apresentar o comprovante das duas doses da vacina contra a covid-19 (ou o comprovante de vacinação em dose única) para maiores de 12 anos e documento de identificação pessoal com foto (RG ou CNH). O uso de máscaras cobrindo boca e nariz continua obrigatório.

O quarteto, que se formou em torno da música de Guinga, é a junção de artistas que pensam a música de forma parecida e que se dedicam a ela com amor e estudo. Para os shows de lançamento deste álbum, gravado durante tour pelo Japão e lançado no Brasil pelo selo Biscoito Fino em agosto de 2021, serão apresentadas parcerias de Guinga com Paulo César Pinheiro, Aldir Blanc, José Miguel Wisnik, Thiago Amud e Chico Buarque.

Já para sábado tem Love Catto Live Show, baseado na experiência do cantor, compositor e intérprete Filipe Catto. A apresentação mistura karaokê, conselhos amorosos e absoluta descontração. Com a presença do multi-instrumentista Jojo Lone Star, que se alterna entre guitarra, piano e programações das trilhas, o cantor traz repertório descontraído.

Cristiane Bonin
[email protected]

LEIA MAIS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

doze − sete =