Raízen oferece 35 vagas na área de tecnologia em Piracicaba

Foto: Amanda Vieira/JP

Processo seletivo é feito totalmente online. Candidatos selecionados irão reforçar os times de projetos de transformação digital, Analytics, dados, entre outros.

A Raízen, empresa integrada de energia e licenciada da marca Shell no País, está com inscrições abertas para 35 vagas na área de tecnologia em Piracicaba. Com um processo 100% online, a seleção inclui vagas em perfis como Product Owner, Data Science, engenheiro(a) de dados, arquiteto(a) de soluções, desenvolvedor(a) IOS, Android e RPA, SAP Basis, especialista em Cyber Security, CX, Scrum Master e perfis correlatos.

Para se candidatar, os interessados devem acessar o site raizen.com.br/opção Vagas. As oportunidades buscam candidatos(as) com habilidades diversas que possam contribuir com ideias soluções para os negócios da Raízen com foco em eficiência operacional, mapeamento de oportunidades e tendências e desenvolvimento de novos produtos e serviços.

De acordo com a empresa, em sua jornada na companhia, os selecionados irão reforçar os times de projetos de transformação digital, Analytics, dados, dentre outros.

O processo seletivo inclui testes, entrevistas e dinâmicas. A remuneração oferecida é compatível com a média de mercado e inclui pacote de benefícios como plano de saúde, assistência médica e odontológica e previdência privada.

Serviço

Número de vagas: 35
Processo seletivo: online
Local de atuação: Piracicaba, SP
Site: https://www.raizen.com.br/ opção Vagas.

Da Redação

LEIA MAIS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

onze + 2 =