Rapaz acusado de vender droga dentro da própria casa é preso pela polícia

Investigadores da 2a Dise flagraram o fluxo de usuários que frequentavam a casa do suspeito (Divulgação)

Um homem acusado de comercializar drogas dentro de sua residência foi preso nesta quinta-feira (2), na Vila Sônia. A abordagem foi realizada pelos policiais civis da 2a Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) da Deic (Divisão Especializada de Investigações Criminais). No interior do imóvel, os policiais teriam localizado pedras brutas de crack, 175 porções de crack prontas para venda, uma unidade de maconha e uma balança de precisão. Um rapaz de 20 anos, que teria a participação no tráfico de drogas foi preso.

De acordo com os policiais, as equipes apuravam uma denúncia de que um rapaz venderia entorpecentes em sua residência. Os policiais iniciaram as investigações e localizaram a residência do suspeito.

Os investigadores ficaram em um local estratégico e teria flagrado a intensa movimentação de pessoas, que possivelmente seriam usuários. Eles chegaram a ser fotografados no local pelos policiais.

Após conseguirem na Justiça, o mandado de busca e apreensão no local, os policiais retornaram à casa do acusado.

Durante buscas no interior do imóvel, os agentes localizar no guarda-roupas no quarto do denunciado, porção de entorpecente bruta e outras várias já prontas para venda, assim como balança de precisão.

Eles foi conduzido à sede da delegacia especializada, onde foi autuado em flagrante sob acusação de tráfico de drogas.

FORAGIDO

Durante outra ação realizada pela Dise, no bairro Lago Azul, na madrugada desta quinta-feira (2), os policiais prenderam um foragido da Justiça. Ele tinha mandado de prisão preventiva decretada, por conta de um roubo, que teria cometido em 2016.

Ele foi abordado no momento em que tratava do cachorro, no interior de sua residência. Ao perceber a presença da equipe, o homem correu para os fundos da chácara, mas foi alcançado.

Cristiani Azanha

[email protected]

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

8 + 20 =