Dois acusados de estupro são presos pela Polícia Civil

Polícia Civil de Capivari fez a prisão (Divulgação)

A Polícia Civil prendeu nesta sexta-feira (18) um rapaz de 21 anos acusado de estuprar uma menina de 8 anos, na área rural de Capivari após os cumprimentos dos mandados de prisão, além de busca e apreensão. O suspeito foi preso em Rafard. Ele foi levado para a carceragem de Piracicaba, onde ficou à disposição da Justiça.

Segundo a vítima, ela não mantém nenhum grau de parentesco com o acusado. O abuso teria ocorrido quando a menina foi dormir na casa de familiares, onde o acusado também estava. A criança relatou à polícia que o acusado lhe ameaçou de morte caso gritasse, tendo forçado as roupas da menina para baixo, passou as mãos em suas partes íntimas e em ato contínuo, nu esfregou-se na vítima.

A mãe da vítima percebeu que ela estava se comportando de maneira estranha, teve crises de vômitos e dores abdominais. Após uma conversa com a criança era teria relatado o abuso.

A delegada Maria Luísa Dalla Bernardina Rigolin representou pela prisão temporária do acusado e pela busca domiciliar. Na casa do suspeito foram apreendidos três celulares que serão periciados.

OUTRA PRISÃO
Um homem de 46 anos também foi investigado e preso ontem, pela Polícia Civil, no bairro Porto Alegre, em Capivari. Ele é marido da babá de uma menina de 9 anos. A polícia apurou que em alguns dias da semana, ele se aproveitava que ficava sozinho com a criança e mostrava alguns filmes pornográficos. Depois ele passava as mãos nas partes íntimas da vítima. A criança teria contato o ocorrido para um familiar e depois a polícia foi informada. O homem teve o mandado de prisão decretado pela justiça.

LEIA MAIS

Cristiani Azanha

[email protected]

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

dezessete − 14 =