Rapaz é preso após ser flagrado vendendo drogas a 10 metros da delegacia de entorpecentes

Porções de drogas e embalagens foram apreendidas (Divulgação)

Um rapaz de 20 anos foi preso após ter a audácia de vender entorpecentes a somente 10 metros da 2ª Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) da Deic (Divisão Especializada de Investigações Criminais). Na tarde desta terça-feira (19), os policiais desconfiaram das atitudes do suspeito que entrava várias vezes em sua residência no mesmo dia com uma caixa de entrega nas costas, porém em horários incompatíveis com entregas de alimentos. Sempre entrava e saía da residência em poucos minutos. Os agentes suspeitaram que ele buscaria entorpecentes e realizaria a entrega por delivery.

Contabilidade do tráfico também foi apreendida (Divulgação)

Os policiais que saíam da delegacia para realizarem o abastecimento da viatura, quando o observaram que a motocicleta do rapaz estava parada em frente ao imóvel e o portão deste totalmente aberto. Decidiram então averiguar e o jovem foi abordado quando saia do local e se preparava para subir na motocicleta.

O rapaz confessou seu envolvimento no tráfico e alegou que guardava drogas em casa. No interior do imóvel, os policiais apreenderam 46 trouxinhas de maconha, 25 micropontos de LSD, duas garrafas de lança perfume, R$ 207, material para embalagem das drogas, caderno com contabilidade, balança de precisão e a motocicleta. Levado à delegacia, o jovem foi autuado em flagrante sob acusação de tráfico de drogas.

LEIA MAIS

Cristiani Azanha

[email protected]

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

20 − 4 =