Faca usada no crime foi apreendida pela GC (Divulgação/GC)

Um rapaz de 25 anos, que foi esfaqueado após uma discussão de bar no sábado (4) continua internado na Santa Casa, em estado estável. Segundo a Guarda Civil, ele já estava com uma passagem comprada para Charqueada, mas como ainda iria demorar 45 minutos para saída do ônibus, decidiu passar em um bar, no Centro, mas acabou se desentendendo com um cliente do estabelecimento, que o golpeou com uma faca no abdômen. O agressor fugiu, mas foi preso dentro de uma pensão pela Guarda Civil. A faca usada no crime foi apreendida pela GC.

Segundo a Guarda Civil, a vítima esteve no terminal rodoviário para comprar uma passagem para a residência de familiares, em Charqueada, mas como ainda demoraria alguns minutos decidiu passar em um bar na avenida Armando Salles de Oliveira, onde teria se desentendido com outro homem. “Ele chegou a dar um tapa no rosto de um cliente, que em seguida o golpeou no abdômen”, disse o guarda civil Ricardo.

Um GC que estava no terminal rodoviário foi avisado por populares sobre o ocorrido e em seguida teria encontrado a vítima caída no cruzamento da avenida com a rua Ipiranga. “O guarda chegou a ver o suspeito correndo com a faca nas mãos. Ele avisou a direção que o suspeito fugia e solicitou apoio. No final da rua Ipiranga, o acusado desapareceu, mas acabamos localizando-o dentro de uma pensão no Centro da cidade. A faca que foi usada no crime também foi encontrada”, completou Ricardo.

A vítima foi socorrida pela equipe de Resgate à Santa Casa, onde permanece internada. De acordo com a Guarda, o homem estava com um ferimento, que aparentava ser grave e tinha dificuldades para falar.  A Guarda informou ainda que tanto a vítima como o agressor portavam entorpecentes. O suspeito foi levado ao plantão policial. Ele vai responder pelas acusações de tentativa de homicídio e porte de drogas.

 

Cristiani Azanha

[email protected]

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

9 − 4 =