Rapaz é atingido por carro no Piracicamirim

Rapaz conduzia uma motoneta (Divulgação/Guarda Civil)

Um rapaz de 24 anos, que conduzia uma motoneta, ficou gravemente ferido após ser atingido pelo motorista de um Fiat Palio, que teria avançado o sinal vermelho, na tarde deste sábado (29), no Piracicamirim, segundo a Guarda Civil. Ele foi socorrido pelos bombeiros à Santa Casa. Até a manhã desta segunda-feira (31), o paciente permanecia internado em unidade intensiva, entubado e com o estado de saúde estável.

O oficial de dia, subinspetor Canova informou que o condutor do Palio colidiu com a motoneta conduzida pelo rapaz no cruzamento da rua Alexandre Herculano com a avenida Piracicamirim. Um casal teria testemunhado que o motorista do carro teria avançado o semáforo fechado.

Vítima saiu de casa para comprar pão (Divulgação/GC)

Os GCs Garrido e Piacentini, da Romo (Ronda Motorizada) e os agentes da Semuttran (Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes) Claudinei e Arão estavam em um posto de combustível, que é usado para abastecer a frota da Prefeitura e foram os primeiros a chegar para socorrerem à vítima. Devido ao impacto, o rapaz caiu ao chão e já estava perdendo a respiração. O jovem foi socorrido à Santa Casa, em estado grave.

A Guarda Civil apurou que o rapaz reside com uma tia e havia saído de casa para comprar pão.

Cristiani Azanha

[email protected]

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

3 × 3 =