Fórum
Doze artistas da Apap expõem 40 obras no espaço. (Claudinho Coradini /JP)

Iniciada ontem, a exposição Recantos de Piracicaba, em homenagem ao aniversário de 251 anos de fundação da cidade e comemoração aos 38 anos da Apap (Associação Piracicabana dos Artistas Plásticos), vai até sete de setembro, no espaço cultural do Fórum Dr. Francisco Morato. É composta por 40 obras de 12 artistas associados.

A exposição é composta por pinturas de óleo sobre tela, acrílica sobre tela, aquarela, acrílica sobre papel e retratam paisagens. “Desde que ela foi fundada nossas maiores conquistas são as exposições anuais fixas como a Amostra Almeida Júnior, Primavera, Salão Joca Adâmoli, que acontecem todos os anos. Nós representamos a classe artística, dentro das artes plásticas, e, somos uma associação que leva o nome da cidade e que a representa também. Nosso maior objetivo é unir a classe artística, antes da associação, os artistas não se reuniam com frequência”, disse o presidente da Apap, João Benatti.

SERVIÇO: Exposição Recantos de Piracicaba no Espaço Cultural do Fórum (rua Bernardino de Campos, 55 – Bairro Alto) de 06/08 à 07/09, das 12h30 às 18h00. Entrada Gratuita. Informações: 3433-4177.

(Raquel Soares)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

quinze + oito =