Recital Interativo de Natal tem nova edição no Museu Prudente hoje, às 20h

Foto: Divulgação

Evento no museu está sob comando do maestro JJ. Ortíz

O Museu Histórico e Pedagógico Prudente de Moraes recebe hoje (sexta-feira), às 20h, mais uma edição do Recital Interativo de Natal com o maestro JJ. Ortíz e alunos. O evento é gratuito e a organização pede doação de alimentos não-perecíveis que serão destinados à Sociedade São Vicente de Paulo. A apresentação segue todos os protocolos sanitários vigentes e é obrigatório o uso de máscara. Para acompanhar o recital é preciso se inscrever por meio do telefone (19) 3422-3069 ou pelo e-mail [email protected]

José Jesús Ortíz é pianista, cantor, compositor, maestro e professor de música. O venezuelano iniciou no mundo da música muito cedo. Aos 10 anos de idade já dominava com perfeição todos os instrumentos da banda (16 instrumentos). Realizou diversas turnês mundiais e também foi pianista de cúpulas presidenciais por diversos anos nas Américas e Europa.

Neste recital, o maestro recebe alunos convidados para realização de músicas natalinas. O evento será interativo, com diversas possibilidades de canções de acordo com a interação com o público presente.

SERVIÇO
Recital Interativo de Natal. Sexta-feira (dia 17), às 20h, no Museu Histórico e Pedagógico Prudente de Moraes, rua Santo Antônio, 641, Centro. Evento gratuito e recebe doação de alimentos não-perecíveis. Serão seguidos todos os protocolos sanitários vigentes. É obrigatório o uso de máscara. Acesso a pessoas com deficiência motora, dificuldades de locomoção e ostomizados.

Cristiane Bonin
[email protected]

LEIA MAIS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

onze + dezoito =