O recital conta com a participação de alunos adultos, jovens e crianças, enaltece Mônica Santana, coordenadora administrativa e pedagógica da Empem. /Foto: Divulgação.

Os tradicionais receitais da Empem (Escola de Musica de Piracicaba Maestro Mahle), que costumavam lotar os auditórios da instituição, ainda aguardam novas medidas sanitárias e flexibilizações nais seguras quanto à pandemia da covid-19. Mas apenas migraram, temporariamente, para o ambiente virtual. E é na internet, hoje, que acontece recital de piano com 30 alunos da Empem, com transmissão ao vivo e gratuita a partir das 19h30.

Este é a terceira edição do Recital Online de Piano dos alunos das professoras Luciane Penati e Rosélys Alleoni, que pode ser acompanhado pelo Youtube (https://youtu.be/uFioxQ5pftI), Facebook (facebook.com/ escolademusicadepiracicaba) e também pelo Instagram (instagram.com/empempira).

O recital conta com a participação de alunos adultos, jovens e crianças, enaltece Mônica Santana, coordenadora administrativa e pedagógica da Empem.

Erick Tedesco
[email protected]

LEIA MAIS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

um × cinco =