Recitrônico acontece neste sábado das 9h às 13h

Foto: Alessandro Maschio/JP

A Afrop – Associação das Famílias de Rotarianos de Piracicaba (Casa da Amizade) – realiza neste sábado (9) mais uma edição do Recitrônico – campanha do Rotary Club para recolhimento de aparelhos eletroeletrônicos, computadores e celulares, entre outros materiais. Segundo Jaime Curcio, responsável pela campanha, em cinco anos de realização, o Recitrônico recolheu e destinou corretamente cerca de dez toneladas de equipamentos.

A entrega dos materiais deve ser feita na Casa da Amizade, na avenida Comendador Luciano Guidotti, 2223, das 9h às 13h. Entre os materiais que podem ser recolhidos estão computadores, aparelhos eletrônicos, celulares, telefones, impressoras, periféricos, eletrodomésticos e pilhas. Curcio destaca que lâmpadas não são recolhidas pela campanha.

Os equipamentos quebrados e sem conserto serão entregues às empresas de sucatas para destino correto. “A empresa desmonta os equipamentos e seleciona os materiais existe um certificado de quantidade e material destruído e dado o destino correto que essa empresa emite para o Rotary Club”, explicou Curcio.

Os equipamentos antigos são destinados para exposição e curadoria de Museu TIC de Piracicaba com apoio da Atepi (Associação das Empresas de Tecnologia de Piracicaba e Região).

Curcio destaca que as empresas interessadas em solicitar a retirada de materiais pode entrar em contato pelo telefone 99781-7897.

Beto Silva
[email protected]

LEIA MAIS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

17 − 4 =