Região Leste recebe plenárias nos dias 24 e 25

Na segunda e na terça- -feira, dias 24 e 25, será a vez da região Leste receber as plenárias do Orçamento Participativo. No dia 24 a reunião acontecerá na Associação de Moradores – Residencial Eldorado, na avenida Romeu Ítalo Rípoli, 620, e no dia 25, no Cras Piracicamirim, na rua Leontino Boscariol, 50.

As reuniões, coordenadas pela Secretaria Municipal de Governo, acontecem sempre às 19h e têm por objetivo manter contato com a comunidade, no sentido de coletar demandas sobre investimentos, manutenção e serviços públicos. Devido à pandemia, serão respeitados todos os protocolos sanitários de combate à covid-19, como distanciamento social e o uso obrigatório de máscaras. As plenárias são abertas à participação da população.

Caso as demandas apresentadas na plenária tenham algum aditamento ou acréscimo, o participante poderá encaminhar os respectivos acréscimos, até cinco dias úteis após a data de realização da plenária, à Secretaria Municipal de Governo ou à Coordenação Paritária do Conselho Municipal do Orçamento Participativo, por intermédio de ofício/carta ou e-mail [email protected] O Orçamento Participativo (OP) é um mecanismo governamental de democracia participativa que permite aos cidadãos influenciar ou decidir sobre os orçamentos públicos de prefeituras municipais para assuntos locais, por meio de processos de participação da comunidade.

Da Redação

Leia Mais:

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

12 − onze =