Região Metropolitana: Vice governador e Secretário confirmam presença em Audiência Pública

Foto: Claudinho Coradini/JP

A audiência pública acontece amanhã (08/05), a partir das 10h da manhã, no auditório da Acipi – Associação Comercial e Industrial de Piracicaba para a criação da Região Metropolitana de Piracicaba terá a presença do Vice-governador do estado de São Paulo, Rodrigo Garcia e do Secretário de Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo, Marco Vinholi. A participação presencial deles foi confirmada nesta sexta-feira.


Devido restrições da pandemia a audiência terá presença controlada e reservada para prefeitos e presidentes das Câmaras de vereadores das 25 cidades que fazem parte da Região (Águas de São Pedro, Analândia, Araras, Capivari, Charqueada, Conchal, Cordeirópolis, Corumbataí, Elias Fausto, Ipeúna, Iracemápolis, Laranjal Paulista, Leme, Limeira, Mombuca, Piracicaba, Rafard, Rio Claro, Rio das Pedras, Saltinho, Santa Gertrudes, Santa Maria da Serra e São Pedro) e alguns representantes autorizados.


A criação da Região de Piracicaba é uma solicitação do Deputado Estadual Roberto Morais (Cidadania) desde 2014 por meio de projeto de Lei. “Todos os envolvidos estão bastante entusiasmados com essa conquista. Vamos promover um evento que atenda às exigências para a criação da Região, com a participação direta dos prefeitos e presidentes de Câmaras, mas sem deixar de seguir rigorosamente os protocolos de prevenção”, destaca Morais.

A audiência terá transmissão ao vivo pelo canal da Secretaria no Youtube www.youtube.com/c/DesenvolvimentoRegionalSP, também pelo canal da Alesp – Assembleia Legislativa de SP na televisão e pela TV Câmara de Piracicaba (Canal 4 Net, Canal 9 Vivo Fibra, Canal 11.3 UHF Digital).

Da Redação

Leia Mais:

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

2 × 3 =