Resort Terras Altas prepara Réveillon para os visitantes

Contato como meio ambiente é uma das características do local

Depois de um ano tumultuado e cercado de preocupações, nada melhor do que comemorar a chegada de 2021 cercado de luzes. Ainda mais se puder estar na presença da família, amigos e, por que não, dos animaizinhos de estimação. Localizado em Itapecerica da Serra, apenas 25 quilômetros de São Paulo, em meio à natureza exuberante da Mata Atlântica e com todo o conforto que uma excelente estrutura hoteleira pode oferecer, o Réveillon das Luzes do Terras Altas Resort & Convention Center colocará um ponto final em 2020 para saudar a chegada de um novo ciclo na companhia de um jeito diferente. A Ceia da virada, música ao vivo, queima de fogos e outras surpresas já estão sendo preparadas para tornar as comemorações da virada do ano uma experiência inesquecível.

O resort criou três pacotes diferenciados para quem quiser festejar com segurança. Isso porque o Terras Altas, ao longo dos quatro meses em que teve de suspender as atividades, preparou-se para cumprir todos os protocolos de biossegurança indicados pelas autoridades sanitárias, como forma de garantir tranquilidade e segurança de seus hóspedes, visitantes e colaboradores neste momento de retomada. Todos os pacotes permitem que os hóspedes levem um cãozinho de pequeno porte (até 10 kg) por apartamento, sem cobrança de taxa extra.

“Esta será mais uma grande festa de virada do ano com muita energia positiva e alto astral para dar as boas-vindas a 2021. Estamos preparados para receber a todos, incluindo seus pets, com total segurança, conforto e excelência, dentro dos protocolos sanitários dos órgãos de saúde. Nossa área de 250 mil metros em meio à Mata Atlântica permite que se mantenha a segurança dos hóspedes”, afirma o sócio e diretor-geral do hotel, Latif Abrão Junior.

Resort fica em Itapecerica da Serra, distante apenas 25 km de São Paulo

Os pacotes single, duplo (dois adultos) e triplo (três adultos) incluem, além da ceia de Réveillon, pensão completa, com café da manhã, almoço, lanche da tarde e jantar. O check in deve ser realizado no dia 30 de dezembro, a partir das 14 horas. E o checkout, até as 18 horas do dia 1º de janeiro. Bebidas e gastos extras não estão incluídos, mas o hotel presenteará os hóspedes com uma garrafa de espumante para cada apartamento.

Além disso, a hospedagem será gratuita para uma criança de até 11 anos que permanecer no mesmo apartamento que o casal. Se o casal tiver dois filhos que permaneçam no mesmo quarto, pagará pela hospedagem da segunda criança 50% do valor da diária.

A programação do Réveillon das Luzes contará com apresentação musical, ceia e um espetáculo pirotécnico. A queima de fogos está programada para durar cinco minutos. Durante o dia, as crianças a partir de 4 anos e os adultos poderão realizar diversas atividades de lazer oferecidas pelos monitores do hotel.

O Terras Altas oferece ainda passeios por trilhas ecológicas, piscinas, quadras poliesportivas (tênis, futebol e vôlei de areia) e academia, duas piscinas (uma externa com Cascata e bar exclusivo e outra aquecida), salão de jogos, videokê, playground, capela ecumênica, biblioteca e loja de conveniência. O empreendimento conta com 120 apartamentos equipados com ar-condicionado e calefação, bancada de trabalho, internet, cofre, TV a cabo e minibar;

“O empreendimento agrada tanto os hóspedes que buscam uma programação variada de esportes e entretenimento quanto os que querem apenas relaxar à beira da piscina e aproveitar o ar puro da natureza, seja lendo um livro ou percorrendo uma das nossas trilhas ecológicas”, destaca Latif.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

1 + 17 =