RNI avança com expansão no interior de São Paulo e lança seu primeiro empreendimento em Piracicaba

O Urban RNI, que contará com 464 unidades, traz ao município a evolução dos projetos residenciais com benefícios e vantagens do Programa Casa Verde Amarela.

Considerada a quarta melhor cidade para se viver, segundo o índice dos Desafios da Gestão Municipal 2021, Piracicaba, localizada a noroeste da capital paulista, receberá o primeiro empreendimento da construtora e incorporadora RNI, do grupo Empresas Rodobens, que completou 30 anos de atuação no mercado brasileiro.O residencial Urban RNI, com Valor Geral de Vendas (VGV) de R$ 82,6 milhões, terá 464 unidades, além de possuir o maior complexo de apartamentos com os maiores quartos e quintais da categoria PCVA da cidade. A novidade, que conta com os benefícios do Programa Casa Verde Amarela, dá continuidade a estratégia de expansão da incorporadora fora dos grandes centros urbanos, com foco nas regiões impulsionadas pelo agronegócio e indústria. Transformando e desenvolvendo as regiões onde atua, o Urban RNI é o 197º empreendimento a ser lançado pela construtora. O condomínio fechado ocupará um terreno de 26,3 mil m² na Rua dos Mandis, no bairro Jardim Parque Jupiá, tradicionalmente residencial e conhecido pela população, além de ficar a menos de 8 minutos do Parque da Rua do Porto, um dos principais pontos de encontro da cidade. Ao todo, o Urban RNI possuirá 29 torres, com quatro pavimentos e quatro apartamentos por andar. Os grandes diferenciais estão nas opções de Garden, com 20m² e nas unidades, que são entregues com acabamentos totalmente finalizados (pisos, revestimentos e infraestrutura para ar-condicionado).

“Desenvolver e transformar as regiões onde atua são alguns dos principais pilares da RNI. Em Piracicaba, a empresa deixará um legado na cidade, com a urbanização que o empreendimento trará ao tradicional bairro Jupiá. Além de dar a oportunidade para que centenas de pessoas realizem o sonho da casa própria, colaboramos para o aquecimento da economia local durante o período de obras e implantação do residencial”, afirma Gustavo Felix, Diretor de Marketing e Vendas da RNI.

Urban RNI – benefícios e facilidades

O novo empreendimento Urban RNI segue a tendência de moradias mais modernas, ampla área de lazer e convívio. As unidades possuem metragens a partir de 45,17m², podendo chegar a 65,52 m² considerando a área externa dos gardens, terão dois dormitórios e vaga de garagem. As unidades do andar térreo serão entregues com piso cerâmico em todas as dependências internas. Já os demais andares contarão com piso laminado, nos quartos e sala de jantar, e cerâmica, no banheiro, cozinha e
área de serviço. Todas as unidades serão entregues com medição individualizada de consumo de água.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

quatro × um =