Rocam prende motorista de caminhão com CNH falsa

Abordagem foi realizada pela Rocam (Wagner Romano/PM)

Um motorista de caminhão foi preso após ser surpreendido com uma CNH (Carteira Nacional de Habilitação) após uma abordagem dos policiais militares da Rocam (Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas) na Rodovia Geraldo de Barros (SP-304), próximo ao Lago Azul. Ele foi levado ao 4o Distrito Policial, onde foi autuado em flagrante.

De acordo com os policiais, por volta das 12h30, os policiais foram atender uma denúncia que apontava que o motorista de um caminhão, que trafegava pelas imediações seria foragido da Justiça. Os PMs seguiram ao local informado anteriormente pelo denunciante, onde ele foi abordado

Os PMs fizeram uma revista no interior do veículo do motorista, mas nada de ilícito foi localizado, porém ao realizarmos a fiscalização dos documentos apresentados pelo condutor (CNH), foi notado, que aparentava ser falso.

Os policiais fizeram uma pesquisa e descobriram que a numeração do documento, a identidade era de outra pessoa. O motorista não relatou aos policiais, como teria adquirido a CNH falsificada. Ele foi levado ao distrito policial e depois permaneceu preso.

Cristiani Azanha

[email protected]