show
Kamikazes Incapazes também se apresenta na tarde deste sábado. (Renato Petean)

O Rockaipira, evento musical com shows de bandas piracicabanas de rock autoral independentes, chega à quarta edição em 2018. As apresentações acontecem hoje, a partir das 16h, no palco externo do Teatro do Engenho. A entrada é gratuita.

A exemplo das edições anteriores, o evento será caracterizado pela variedade de propostas artísticas. Sobem ao palco The Odd Fellow, Megadriver, Namaha, Kamikazes Incapazes, Escarro Verbal e The Mullet Monster Mafia.

“O objetivo do Rockaipira é oferecer uma oportunidade e um espaço de qualidade, em todos os aspectos, aos artistas de Piracicaba, que fazem rock autoral independente, de todas as vertentes, de mostrarem seu trabalho por meio de shows ao vivo. Naturalmente, torna-se também uma opção cultural à população da região”, afirmou o músico Zé Rubens, um dos fundadores e integrante da organização do evento.

A realização do Rockaipira também envolve a SemacTur (Secretaria Municipal da Ação Cultural e Turismo), que tem Rosângela Camolese como titular. ‘Piracicaba é um celeiro cultural muito rico, com grandes talentos em todas as manifestações artísticas. E no rock não é diferente, temos grandes músicos. Trabalhamos incansavelmente para manter em evidência e valorizar os nomes da nossa terra e o Rockaipira é um evento que tem esse caráter e tem dado muito certo ao longo dos anos‘, afirmou a secretária.

SOLIDARIEDADE — O Rockaipira recolherá leites longa-vida, que serão doados ao Fussp (Fundo Social de Solidariedade de Piracicaba). A doação é facultativa e quem quiser pode levar 1 litro de leite ao evento. Além disso, há pontos onde é possível trocar o 1 litro de leite por um ingresso. São eles: Alucel Eletricidade Loja 2, Armazém XV, Qualiart Camisetas, Pata Negra Pernil & Chopp, Mutantes Discos, Cucagna Secos & Molhados, Thunder Street Shop, Lageli Lingerie, Top Music, Pirandaimes Mat Const, Lanchonete Do Sandrinho, Eletrônica Goes e O Barbba Barbear Store.

SERVIÇO — 4º Rockaipira. Hoje, às 16h, no palco externo do Teatro do Engenho (avenida Maurice Allain, 454). Entrada gratuita. Informações: (19) 3413-8526.

 

(Da Redação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

13 − 12 =